Decore seu quarto com fotos.


Decorar o seu cantinho e deixa-lo do seu jeito é ótimo não é mesmo?
Mas e se você deixar 100x vezes mais a sua cara, literalmente? hahaha. Já pensou em decora-lo com fotos suas, de familiares, com suas amigas, com seu animal de estimação, ou até mesmo com fotos aleatórias que você goste. Dá uma olhadinha nessas inspirações
 
 
                           
1) Fotos na parede


Uma das inspirações que acho que fica mais bonito, dá pra fazer em forma de coração ou inventar uma forma que você gosta.
2) Fotos em polaroid

 Fotos em polaroid dá aquele clima mais vintage na decoração por lembrar aquelas máquinas fotográficas mais antigas, se eu não me engano existem sites aqui do Brasil que vendem essas câmeras. Além de deixar a decoração super bacana com as fotos, ainda dá pra complementar com prendedores enfeitados e cordinhas coloridas.
3) Mural de fotos
 
 Murais são super úteis, além de fotos você pode pendurar recadinhos para não se esquecer dos seus compromissos, essa idéia vale para quem não gosta de colar diretamente as fotos ou figuras na parede para preservar a pintura, vale super a pena!! :D

E vocês, gostam desse tipo de decoração ou preferem em outro estilo? me contem qual?
Abraço! <3

Um comentário:

  1. Foooootos!! É muito amor!! Estou montando um varal de fotos no meu quarto! <3

    ResponderExcluir