E você se foi...





love

E você se foi. Foi embora sem ao menos se despedir, sem ao menos recordar dos momentos bons, foi embora sem se preocupar com a possível e provável  revira-volta que sentimentos que faria dentro de mim. Acabou, acabou o quê você me prometeu que iria jamais ter fim. Não foi fácil, não mesmo, vi você partindo sem ao menos lhe abraçar forte pela última vez, queria ter olhado em seus olhos, beijado sua boca pela última vez, ver seu sorriso de orelha á orelha, ver seu olho fechando ao sorrir.
Ô meu bem, me tornasse fria, me tornasse medrosa a sentimentos, me tornasse desconfiada, desconfiada que alguém possa me amar, e de quê eu possa amar alguém como eu amei você. Hoje no silêncio de uma noite fria em meu quarto, te desejo, desejo você outra vez, desejo você sempre. Engano a mim mesma todos os dias, imaginando o dia em que eu te encontrar outra vez, me engano pensando que tudo ficará bem outra vez, mas não vai, eu sei. Destino desta vez decidiu brincar comigo, é esse tal destino existe, mostrou-me que eu deveria aprender a lidar com a solidão, mostrou-me que fui feita para te conhecer, me apaixonar por você, mas não viver ao seu lado e sim fazer de você meu maior aprendizado com o amor.
texto-escola
  • Todos os textos são escritos pela autora do blog, se você gosta de escrever também entre em contato pela fanpage do blog e envie seu texto por e-mail e será publicado aqui no blog. Os textos são inspirados em fatos do dia-a-dia, casos acontecidos com conhecidos e histórias ouvidas e acontecimentos ocorridos com a própria autora. Obrigado e navegue mais.