Coisas que gosto de fazer, quando não se tem nada para fazer.

Gabrielle Assaf
Curuzis, que titulo grande (hahahaha).
Eu estava aqui, terminando o post do blog que vocês podem descer mais um pouquinho e irão ver, veio-me o pensamento em mente: O quê farei depois disso? Sabádo (hoje) em casa, como se livrar do tão horrível tédio? Ah, eu consigo lidar com ele, me distraindo com as seguintes coisas. Olhem só!


Jogando muita conversa fora | Sim, eu amo falar e admiro quem me aguenta falando, pois eu falo demais (risos), mas é bom, quando estou sem nada para fazer, chamo minha família, amigos, cachorros (Vais me dizer que sou a única que falo com meu cachorro?) e falo novidades, desabafo, conto segredinhos, fofocas, coisas que aconteceram comigo durante a semana, e olha me distraio.

Leitura | "Ler é o único vicio que faz bem...'' Li esses dias em uma fanpage de uma livraria aqui da minha cidade, que frase linda, né? Durante a semana costumo ler mais no busão indo para a escola e voltando também, quando não tenho aula também em outro turno. Finais de semana eu coloco todo sono em dia e sobra muito tempo para eu praticar o vicio, maravilhoso.

Dormir | Tchê, coisa bem boa que é dormir (hahahahaha). Acordar todo santo dia as 6hrs da manhã e ter que aturar ônibus e aula, não é muito bacana, mas lido com isso. Sábado é meu dia favoritão da semana, durmo até não querer mais, nossa, durmo muito. Já disse que eu durmo?

Busco inspirações e navego muito | Busco inspirações para o blog todo santo dia, mas quando estou sem nada para fazer costumo pesquisar muito mais, fico horas e horas navegando em vários sites, salvando fotos para posts futuros, divulgando os posts mais antigos, interagindo com o pessoal dos grupos de blogueiras no Facebook, programando e dando aquelas ajeitadinhas no blog.


E como sempre no final do post, eu quero saber sobre vocês também, né. Podem me contar o que vocês gostam de fazer no tempo livre, vou adorar saber. Abraços

Se inspire - Estampa de girassol e margaridas

 

E essa nova e "diferente'' estampa chegou, e chegou conquistando os olhares e gostos da mulherada. Vista antes na maioria das vezes por blogueiras gringas usando, a moda chegou no Brasil e está fazendo sucesso. Não importa se o fundo é preto, amarelo, branco, se as margaridas ou girassóis são pequenos ou grandes, o importante é ter. E se você gosta, mas tem receio de usar por achar diferente demais, tire isso da sua cabeça, ein. Arrisque-se e se inspire.

Strappy Sunflower Print Romper

 



 
E você, o quê achas dessa estampa? Encararia usa-la sem problemas, ou prefere ficar nas mais antigas? conte-me. Abraço