Wishlist: Livros

Eu tenho a mania de salvar a foto da capa do livro que pretendo ler, ou anotar o nome em algum lugar, mas como agora o blog é como se fosse um diário, vou contar pra vocês os livros que estão na minha lista de desejos.






                      Vou confessar pra vocês que julgo um tanto pela capa (feio isso, talvez...).

  • 1 - Quem é você, Alasca?
Capa maravilhosa, tem uma história que me atrai muito e um autor que gosto bastante, um dos mais desejados para este mês.
 
  • 1 - O lado bom da vid
Esse é um dos livros que estou querendo ler a muito tempo e não comprei até agora, acreditam? li várias resenhas dele e só me fez ficar com mais vontade ainda.
 
  • 3 - Não se apega, não.
Olha esse titulo, gente fiquei sem ár (HAHAHAHAHA), sério. É um titulo que me chama tanta atenção, sem contar que antes de saber da existência deste livro eu dava vários reblogs em frases dele e ficava pensando: Quem é o autor dessas frases?
 
  • 4 - Se eu ficar
Fui ler as informações desse livro em um site e quase chorei, imagina toda a história? É um dos livros que provavelmente vou chorar litros, ou melhor uma banheira de choro.


Esses são meus 4 queridinhos desejados da minha wishilist, preferi falar o porque de eu querer tanto ler estes livros do que contar a história, pois acredito que vocês já conheçam. E vocês, já leram? ♥

3 comentários:

  1. Olá Ana!

    Eu também gosto muito de ler! Dos seus desejos, não li nenhum, mas guardo grande vontade de ler "É você, Alasca?", pois já vi por aí ótimas impressões sobre ele!

    Gostaria de te convidar você para conhecer meus blogs:

    O http://makeupmaniacas.blogspot.com.br/ onde discorro sobre o gostoso mundo da beleza, e o http://efazdecontaqueeassim.blogspot.com.br/, um cantinho onde gosto de compartilhar minhas impressões de leitura, e também onde arrisco publicar minhas poesias, crônicas e contos.

    Parabéns, seu blog está lindo!

    Beijos!

    Ji

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você ler o Quem é você, Alasca? conta para nós o que achou dele em seu blog, abraço e muito obrigado ♥

      Excluir
  2. Assistir o filme O lado bom da Vida , agora to louca pra ler o livro <3 .. Se eu ficar quero ler o livro e assistir o filme rs <3 so enrolo eu ;@ .. bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir