Bem vindos.

Mais um blog nesse mundo da internet, hein. Bom esse é o Aloha Ana e já digo que a escolha do nome foi muito aleatória, decidi que nesse blog eu iria usar meu nome como referência para o nome, pois assim fica mais fácil de gravar (risos). Meu nome como vocês podem perceber é Ana e eu já fui blogueira várias vezes, mas em nenhum blog digamos, eu me determinei o suficiente, mas blogar é algo que pra mim é uma paixão e que não posso deixar para trás, então esse ano o Aloha Ana entrou pra blogsfera pra ficar. ♥


Decidi também que aqui vou falar de assuntos que gosto e de assuntos que tenho interesse de cada vez conhecer mais.
  • Moda - Moda é algo que quero levar para meu futuro e ter uma carreira (quem sabe) com ela, se hoje me perguntarem o que eu quero cursar, eu diria moda. Então é obvio que não poderia de deixar de falar deste assunto que eu amo tanto aqui.

  • Fotográfia - Outra paixão que não cabe no peito (risos), sou apaixonada por fotográfia e pretendo cursar ainda esse ano, fotográfia é algo que quero sempre estar aprendendo mais e mais.

  • Livros - Leitura é sempre bom né gente, em todos blogs que costumo ler tem um pouco de livros e isso me encanta e faz com o que eu visite esses blogs todo santo dia.

  • Academia/saúde - Eu treino, mas não treino apenas por estética, costumo manter uma alimentação saúdavel na medida do possível (Ninguém é de ferro e ás vezes abusamos no docê hahahaha). No Aloha Ana vai ter vários posts relacionamos a musculação/academia e se reclamar vai ter o dobro ahahahaha.
Esses são os focos do blog, mas provavelmente postarei além desses tópicos (é claro).
Ai gente, estou tão empolgada com tudo isso, espero que vocês gostem do conteúdo que será postado aqui. Ah, e decidi postar três vezes por semana, então os posts serão na segunda, quarta e sexta, na parte da tarde! Obrigado e sejam bem vindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário