Receitas caseiras para a pele


Quem tem probleminhas com sua querida pele, assim como eu, sabe o quanto chato é ficar gastanto dinheiro com produtos carissímos, né? Bom, como eu sofro com esses probleminhas, que no meu caso é mais pela a idade mesmo, eu vivo pesquisando soluções. Ah, mas Ana, o certo não é procurar uma dermatologista? Sim, o correto é. Mas eu não me animo gastar fortunas com uma dermatologista, até porque no meu caso não é nada grave. Eu, como navego muito em busca de receitas e produtos, descobri várias receitinhas caseiras para dar uma melhorada (Obvio, nada de tão espetacular e rápido, mas ajuda), lembrando que nem todas as peles produzem o mesmo resultado, isso varia muito.  
Quero clarear minha pele: Água de arroz e argila branca! Essa receita de usar a água do arroz para clarear é antiga, escutei minha vó falando várias vezes para mim. Já vi vários videos de meninas contando sua experiência e sim, deu muito resultado para elas. No meu caso, usei poucas vezes, mas as que usei senti sim que deu uma clareada principalmente nas manchas de acne. Argila branca é uma novidade para mim, ainda não usei, apenas vi e li experiências, eu uso a argila verde que contarei no tópico abaixo. 
Cissa Souza - Como tirar manchas do rosto sem gastar muito $  Quero me livrar da acne e cravos: Argila verde, e clara de ovo! Argila verde, meu grande amor (risos). Comecei a usar a argila não faz nem uma semana ainda e, gente, é maravilhosa. Quem tem a pele oleosa vai amar, pois ela deixa a pele bem sequinha mesmo, deixa ao ponto de ter que usar um hidratante (Quem tem pele oleosa tem medo de usar, eu sei), as espinhas secam bem rápido e os poros diminuem. Clara de ovo: Nossa Ana, que nojo! Ah para, vou te contar uma coisa: ela não tem cheiro ruim, então pode ficar sem se preocupar com o mal cheiro, uso raramente apenas na área do nariz, por causa dos cravinhos e na minha opnião diminuem bastante e deixa a pele lisinha, parece besteira, né? Mas funciona realmente! 
Dicas da Dedessa - Máscara Clara de Ovo 

Espero que eu tenha ajudado, e me contem o que vocês costumam usar. Se gostarem desse tipo de conteúdo, me digam que falarei mais sobre aqui. Abração <3