Lugares fora do Brasil que quero conhecer!

 Viajar é sempre uma delicia, né? Ainda mais pra lugares que você tanto deseja conhecer. Porém em alguns casos são desejos bem distantes e que venham acontecer mais para o futuro. Não sei você aí, mas eu tenho o sonho de rodar o mundão todo e conhecer cada cultura de cada lugarzinho do mundo. Separei os lugares fora do Brasil que ainda um dia na minha vida quero conhecer. Olhem só!
 França | Me encanto com os lugares da França. Fico imaginando o quanto maravilhoso deve ser morar lá, pelas fotos transmite uma paz e uma energia tão bacana. Escolhi fazer aulas de Francês no ensino médio, faz dois anos que faço já. Quem sabe um dia não fico craque nessa lingua, ein.
 Califórnia | Nossa, que delicia de lugar! Imagina passar férias lá? Caraca, quando falam na california me vem em mente, sol, praia e dias claros. Não me imagino morando por lá, até porque eu amo o friozinho. Mas deve ser a "zikaragem" passar uma temporada lá, né? Sonhei!
 New York | E por último e não menos importante (não menos, mesmo) NOVA IORQUE! Ai sério, quem nunca sonhou em ir pra lá? É o lugar que mais tenho vontade de um dia conhecer, deve ser muito incrivel morar lá, é tanta informação, pessoas diferentes, pessoas de todos os lugares tantos lugares, tantas lojas, meu deus, que sonho! 

Vocês já perceberam que eu amo ficar sonhando aqui com vocês né? Hahahaha. Sonhar é tão bom e não pago nada por isso não (Pisciana é rala, né?). Eu vivo sonhando acordada até meu pai me dizer a frase de sempre: VOLTA PRA TERRA! Hahahahaha. Mas se podemos sonhar, podemos realizar, não é mesmo? Então me contem quais lugares vocês gostariam muito de conhecer um dia. <3


3 comentários:

  1. OMG serio? Esses tbm são meus lugares que quero conhecer fora do Brasil! Principalmente a California :3


    http://www.harlleyb.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, França e New York! ♥ Morro de vontade!
    Quero conhecer a Disney também! haha

    Beijos!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir